top of page

Quer motivar a sua equipe e com os resultados ver a sua empresa progredir?

Quando falamos que podemos mudar uma empresa com a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY® (LSP) muita gente torce o nariz e fala: "Sério? Brincando de Lego?"

Pode parecer brincadeira mas levamos super a sério a ferramenta, que tem como principal objetivo, maximizar a capacidade de imaginação e inovação dos envolvidos, além de possibilitar com mais facilidade a construção de visões para futuras estratégias. Legal, né?

Vamos fazer um breve exercício aqui: imagine o seu local de trabalho e a sua equipe, seja você gestor ou não dela. Agora pense nas situações cotidianas, como:

  • reuniões sem propósito

  • emails gigantescos que não dizem nada mas precisam dizer tudo

  • relatórios sem fundamento

  • momentos que acabam impedindo o seu progresso como profissional e consequentemente tornando mais dificultoso o progresso da empresa.

Além disso, pense nas palestras motivacionais que você já se propôs a assistir e nos milhares de textos que leu a respeito de como melhorar essas situações. Chega até ser frustrante imaginar que tanto tempo e energia investidos não tenham solucionado questões chave para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos não é mesmo?

Não que os métodos citados anteriormente não sejam válidos e eficazes, pelo contrário, são e muito! Mas muitas vezes é como se você estivesse recebendo a informação em polonês sendo que só entende chinês. Entende? Fora que com os métodos mais comuns, o gestor ou funcionários podem não se sentir 100% envolvidos e estarem cheios de “travas” que impedem a expressão de como realmente se sentem a respeito de algo que os incomoda.

Pois bem, como resolver o impasse? Qual o “milagre” que o LEGO® SERIOUS PLAY® (LSP) opera? Separamos um vídeo bem legal (em inglês mas com opção de legenda automática em português) onde um profissional cita 4 benefícios do LEGO® SERIOUS PLAY® e detalha melhor como a metodologia pode operar esse milagre de uma maneira mais resumida.

Se não tiver como assistir o vídeo ou estiver sem paciência (nós entendemos, de verdade!), entre em contato conosco através do contato@vivaomultiverso.com, redes sociais (Facebook | Instagram | Linkedin) ou WhatsApp { (48) 9.9606-6900} e vamos bater um papo sem compromisso! ;)

Conteúdos populares
FIQUE ATUALIZADO!

Junte-se a nossa comunidade e seja o primeiro a receber as nossas novidades e dicas!

bottom of page